Dono de um dos bares mais tradicionais de São Paulo morre com agravamento dos sintomas de gripe

Ler na área do assinante

Morreu nesta segunda-feira (25), o fundador de um dos bares mais tradicionais da cidade de São Paulo. Luiz Nozoie, aos 93 anos.

Nozoie comandava um dos mais tradicionais botecos de São Paulo, desde 1962.

Márcia Nozoie, filha dele, afirmou que o pai tinha pego influenza recentemente, o que acabou deixando “o coração dele fraco”. Segundo a mesma, Luiz tinha apresentado melhora mas, ontem pela manhã, piorou e acabou falecendo.

O empresário fundou nos anos 60 uma sorveteria, que mais tarde, viraria o bar Luiz Nozoie.

Ao longo dos anos, o Bar do Luiz Nozoie se tornou um reduto de chefs, influenciadores digitais e fãs da gastronomia ‘raiz’ da cidade, com salgados, pratos com frutos do mar e as famosas conservas da casa, além de batidas e cervejas geladas servidas diretamente no balcão.

A notícia foi divulgada no Instagram oficial do estabelecimento, que lamentou profundamente a perda do seu fundador. O texto destacou o quanto Luiz Nozoie cativou muitas pessoas e criou memórias através do bar, além de ter inspirado muitos outros com sua trajetória de perseverança.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar