O acidente que chocou o mundo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na madrugada desta terça-feira, um segmento da ponte Francis Scott Key, que estende-se por três quilômetros em Baltimore, na Costa Leste dos Estados Unidos, veio abaixo após um navio de carga colidir com sua estrutura.

O acidente motivou o governador de Maryland, Wes Moore, a proclamar estado de emergência. Equipes de resgate foram imediatamente mobilizadas na busca por sobreviventes, com os bombeiros estimando que sete pessoas permanecem desaparecidas nas águas.

O desabamento ocorreu aproximadamente às 01h30 (02h30 no horário de Brasília), desencadeado pelo impacto de um cargueiro de 305 metros de comprimento contra um dos pilares principais da ponte, resultando em uma reação em cadeia.

As imagens são fortes! Caso queira assistir, clique no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6686/vaza-video-que-em-que-ponte-de-baltimore-desmorona-ao-...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar