Neto é condenado por ofender mulher, dona de bar

Ler na área do assinante

O ex-jogador Neto, atual apresentador da TV Bandeirantes, foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar indenização por danos morais a uma mulher que ele ofendeu.

O caso ocorreu inicialmente em 2016. Neto gravou um vídeo e chamou a mulher de "biscate". A publicação, aliás, viralizou e teve 7 milhões de visualizações. O ex-atleta explicou que a mulher era proprietária de uma prostíbulo no interior do Mato Grosso do Sul.

"Um abraço pro puteiro (…), que foi legal pra caralho. Todo mundo colocou no Facebook e a minha mulher me fudeu", afirmou Neto, na ocasião.

Neto voltou a falar sobre o assunto em 2019 e 2021 e confirmou que não tinha entrado no lugar. No entanto, a mulher processou o ex-atleta por calúnia e difamação. Ela ainda explicou que seu estabelecimento era um bar e ainda que fechou o local por causa da repercussão causada por Neto.

A defesa do apresentador da TV Bandeirantes salientou que ele pediu desculpas e ressaltou que não teve a intenção de prejudicá-la.

Os advogados ainda apresentaram imagens do estabelecimento e colocaram: "Neto não falou nenhuma mentira", sobre o local ser um prostíbulo e não um bar.

A argumentação, todavia, não foi aceita.

"Os fatos narrados permitem a responsabilização do réu pelo dano moral sofrido pela autora, pois o fato de ser dona do prostíbulo não a qualifica como 'biscate', etc, termos jocosos lançados pelo réu aos olhos de terceiros, sem qualquer necessidade", ressaltou o juiz.

A indenização foi fixada em R$ 15 mil reais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar