Ex-âncora da Globo tem celular roubado e fica surpreso ao descobrir onde está o aparelho

Ler na área do assinante

O jornalista Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo que atualmente mora em Londres, compartilhou uma experiência inusitada: teve seu celular furtado, mas o que realmente o surpreendeu foi o destino final do aparelho, identificado através de um rastreador como estando na China.

"Vem da China, volta pra China. Olha o paradeiro do meu celular furtado em Londres há menos de um mês. As autoridades chinesas já foram alertadas (risos)", disse.

Um print postado por Evaristo Costa mostra o celular, um modelo da Apple, localizado em Guangdong, uma província chinesa distante mais de 11 mil km de Londres, às 12h31 do dia 20 de março.

Que situação...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar