Senador se filia ao PL para engrossar a oposição contra Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Izalci Lucas, que tem se destacado cada vez mais no Senado, defendendo principalmente a vida e a liberdade, conversou com exclusividade com a jornalista Berenice Leite sobre sua mudança de partido – ele sai do PSDB e agora vai se filiar ao PL, o partido de Bolsonaro. 

“Houve o convite e estou me filiando ao PL, aumentando ainda mais a oposição. Eu sempre fui oposição ao PT, desde quando deputado distrital, mandatos federais e agora senador. O PL é o partido com o qual mais me identifico, defendemos as mesmas bandeiras”, ressaltou. 

Com a chegada de Izalci Lucas, reconhecido pelo trabalho no Distrito Federal, o PL se fortalece ainda mais como oposição ferrenha ao PT. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar