Humilhada por Querubim e Tatu, polícia de Lewandowski começa a entregar os pontos

Ler na área do assinante

Falta de comando e incompetência. É só isso que Ricardo Lewandowski tem demonstrado a frente do Ministério da Justiça de Lula.

Aliás, a incompetência é a marca registrada desse governo que tomou de assalto o país.

Assim, proliferam os registros de fuga de presidiários do Sistema Penal.

E a polícia, sem comando, é incapaz de encontrar os foragidos.

Caso da dupla Querubim e Tatu - respectivamente Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento - dois matadores seriais de uma mesma facção criminosa, foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró.

A operação de busca mobilizou mais de 600 homens das forças de segurança. Dinheiro público foi gasto. Até Lewandowski foi ao local.

E a dupla Querubim e Tatu deu um verdadeiro baile na polícia de Lewandowski.

Agora, já entregando os pontos, o governo se prepara para desmobilizar os integrantes da Força Nacional que atuam na caçada aos dois fugitivos.

Apenas em diárias, o valor pago pelo Ministério da Justiça aos agentes já supera R$ 1,1 milhão.

Os 111 agentes deverão voltar às suas atribuições de origem já na próxima semana, quando se encerra a prorrogação de 10 dias autorizada pelo chefe, o ministro Ricardo Lewandowski.

As demais forças de segurança continuarão a tal ‘caçada’ a Querubim e Tatu, possivelmente torrando dinheiro público sem obter o resultado esperado.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar