Morador do 27º andar corta corda de funcionário que limpava prédio e acaba preso

Ler na área do assinante

Em um ato chocante, um morador do 27° andar de um edifício situado na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, em Curitiba, Paraná, foi detido por tentativa de homicídio. O incidente ocorreu após o indivíduo cortar a corda de um trabalhador que realizava a limpeza da fachada do prédio.

O homem foi identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos. O caso está sob escrutínio do Ministério Público do Paraná (MP-PR). O episódio ocorreu no dia 14 de março, quando, sem qualquer provocação aparente, Pelegrin cortou a corda com uma faca. Felizmente, o trabalhador, que se encontrava no 6º andar, foi salvo por um dispositivo de segurança que evitou uma queda fatal.

O MP-PR acusou formalmente o suspeito por tentativa de homicídio, destacando duas qualificadoras no ato: a utilização de meio insidioso e o emprego de recurso que limitou a defesa da vítima. Após ser capturado em flagrante, Pelegrin teve sua prisão preventiva decretada e atualmente encontra-se recluso na Cadeia Pública de Curitiba, aguardando julgamento.

A polícia está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar