General quebra o silêncio na PF

Ler na área do assinante

O general Mauro Lourena Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, prestou depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília.

Ele deu informações sobre os inquéritos que investigam o ex-presidente Jair Bolsonaro, mais precisamente sobre o "caso das joias". A PF investiga uma suposta venda de joias presentadas pelo governo saudita. O general permaneceu na sede da polícia por cerca de 3h.

O militar também é um dos alvos dessa investigação.

Apesar das narrativas, esse é mais um caso que deve ter o mesmo fim do famigerado "caso da Baleia", que acaba de ser arquivado.

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais insana! O "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente. 

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar