Após voto decisivo contra Eduardo Leite, deputado Paparico faz discurso histórico: "Governador escravizou o povo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ontem, terça-feira, 26, foi um dia histórico na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Em movimento inédito, o recurso que previa a legalidade do PDL (Projeto de Decreto Legislativo) que susta o corte de incentivos fiscais decretados pelo governo de Eduardo Leite, foi aprovado.

A votação, que resultou em empate, 23 contrários e 23 favoráveis, foi decidida em voto de minerva do vice-presidente da Casa, Paparico Bacchi (PL), que comandava a sessão.

O deputado Paparico, que é um dos maiores defensores do Agro no Brasil, foi de grande importância para a decisão.

O vice-presidente da Alrs ainda fez um discurso histórico onde aplicou uma grande lição em Eduardo Leite e afirmou com todas as letras que o governador "escravizou o povo gaúcho".

Confira:

Agora, o PDL retorna à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que irá notificar o governador, que deverá responder em 10 dias à Casa. Com isso, a comissão deverá elaborar novo parecer a ser julgado.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar