Embaixador da Hungria surpreende e vai pessoalmente ao Itamaraty

Ler na área do assinante

O embaixador da Hungria, Miklos Halmai, foi chamado ao Itamaraty para dar esclarecimentos a respeito da hospedagem do ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada durante o feriado de Carnaval.

O Ministério das Relações Exteriores confirmou que ele foi recebido pela secretária de Europa e América do Norte, a embaixadora Maria Luísa Escorel.

Miklos Halmai esteve no MRE no fim da tarde, e o encontro durou aproximadamente 20 minutos.

Bolsonaro já rebateu as narrativas que surgiram na imprensa:

"Por ventura dormir na embaixada, conversar com embaixador, tem algum crime nisso? Tenha santa paciência, chega de perseguir, pessoal." 

E isso foi confirmado pelo embaixador húngaro, acabando com mais uma narrativa infame contra o ex-presidente.

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel! O "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente. 

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar