Advogados de Bolsonaro querem ficar cara a cara com Moraes

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro respondeu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente afirmou que seria "ilógico" sugerir que ele pediria asilo político durante o período em que ficou hospedado na Embaixada da Hungria, em Brasília, no mês passado.

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia. Segundo a defesa, Bolsonaro não tinha preocupação com eventual prisão. 

Além disso, Fábio Wajngarten, advogado do ex-presidente, expressou o interesse da defesa em ter uma audiência presencial com o ministro para esclarecer integralmente as circunstâncias, afastando quaisquer suposições infundadas sobre o caso.

Na segunda-feira, Moraes estabeleceu um prazo de 48 horas para Bolsonaro fornecer explicações sobre sua permanência na embaixada. As narrativas criadas pedem a prisão preventiva de Bolsonaro. O jornalista Ricardo Noblat chegou ao absurdo de falar em "tornozeleira eletrônica". 

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar