Criação de nova facção criminosa está em pleno andamento no Brasil, o PCP

Ler na área do assinante

Tudo indica que está em pleno andamento no Brasil a criação do Primeiro Comando Puro (PCP).

A nova facção criminosa seria oriunda de um racha havido no Primeiro Comando da Capital (PCC).

A guerra interna no PCC, com a vitória de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, gerou a dissidência que estaria organizando a criação do PCP.

A descoberta da suposta nova facção é tratada como “informação preliminar” pelo setor de inteligência da Polícia Civil paulista e circula nos bastidores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Porém, caso isso realmente aconteça, pode resultar num prejuízo financeiro bilionário para o PCC.

De acordo com o Uol, o Primeiro Comando Puro deve se aliar ao Comando Vermelho do Rio de Janeiro para fazer frente ao PCC e quebrar a hegemonia do grupo de Marcola no tráfico internacional de drogas.

A nova facção criminosa poderá ser uma espécie de Terceiro Comando Puro (TCP), dissidência do CV aliada ao PCC no estado fluminense.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar