Bolsonaro aciona Moraes e quer seu passaporte de volta para ir a lugar onde Lula é "persona non grata"

Ler na área do assinante

Fábio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro, acaba de anunciar:

"A defesa do Presidente Bolsonaro peticionou na última segunda-feira, 25/3, junto à Suprema Corte, requerendo a devolução do passaporte do Presidente, ainda que por prazo determinado, tendo em vista convite para visitar Israel no próximo mês.
Como é de domínio público, faz parte da atividade política o relacionamento internacional bem como ampliar o diálogo com lideranças globais."

No documento, a defesa mostra a grandeza de Bolsonaro no cenário internacional e a necessidade de visitar Israel nesse momento difícil já que a imagem do Brasil está manchada graças ao petista Lula, considerado "persona non grata" pelo país judeu.

A perseguição contra Jair Bolsonaro está cada vez mais cruel! O "sistema" continua com o plano cruel de prender o ex-presidente. 

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar