“O delegado estava borrado de medo”, afirma jornalista português sobre depoimento no Senado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista português Sergio Tavares sofreu uma dura perseguição quando esteve no Brasil, para fazer a cobertura da grande manifestação convocada por Bolsonaro na Avenida Paulista. Retido pela Polícia Federal no aeroporto, ele foi acusado de ‘ofender o STF’.

Mas o jornalista não se intimidou, pelo contrário. 

“O primeiro grande problema é que quem esteve naquela audiência no Senado [a Comissão de Segurança Pública convocou a PF a dar explicações sobre o caso do jornalista português] não era o diretor da Polícia Federal, era um fantoche enviado por ele, porque o diretor da PF fugiu, ele sabia que seria apertado com perguntas que não teria como responder. 
O boneco que estava lá deu desculpas esfarrapadas, admitiram que não tinha nada a ver com o visto, mentiram dizendo que eu apoiava atos golpistas, já mostrando de que lado estão. O que eu vi foi um delegado da Polícia Federal borrado de medo, suando como um porco... quem está nesse estado, tem que estar com o rabo preso”, ressaltou, durante participação no programa Show do Mario Robert. 

Por conta das acusações da PF, que chegou a dizer que Sergio Tavares ‘flertava com a criminalidade’, o jornalista está levando o caso aos tribunais internacionais, além de processar a PF e pedir uma indenização.

E quando ele voltar a o Brasil, vai convocar uma grande entrevista coletiva e dizer as verdades que o sistema quer calar...

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar