Nikolas Ferreira não se intimida e reage a ataques de deputada do PSOL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sessão da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Nikolas Ferreira, diversos deputados conservadores deram uma “lição” de civilidade à deputada de extrema-esquerda Fernanda Melchionna, que insistia em proferir ataques ao presidente da Comissão ao invés de debater os temas propostos. 

Nikolas Ferreira disse a Melchionna:

“Já são duas sessões que é-me questionada a capacidade, ou a competência, ou a relevância, a pauta… Mas, se a senhora continuar lamentando, só vai mudar… absolutamente nada. 
Eu vou continuar. Então, você pode continuar dizendo que lamenta. Não tem problema. Mas, lamento por lamento, eu vou continuar aqui. Então, é desnecessário”.

 Enquanto a deputada tentava continuar criticando o presidente, outros deputados intervieram e pediram a palavra para debater o tema da sessão.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar