O forte discurso de Bolsonaro e Michelle em frente a multidão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de filiação do senador Izalci Lucas ao Partido Liberal, que atraiu uma multidão. Bolsonaro prestigiou Izalci e disse:

“Ninguém faz nada sozinho. Sempre devemos alguma coisa para alguém. Mas nós, que estamos aqui em cima agora, somos privilegiados porque temos o poder de colaborar para mudar o destino do nosso Brasil, porque vocês nos deram uma procuração para estarmos aqui. E nós devemos respeito e lealdade a cada um de vocês”. 

Bolsonaro rebateu as narrativas de que políticos são todos iguais e que vêm piorando, e lembrou que a direita vem crescendo no parlamento.

Ele lembrou que, ao se filiar ao PL, o partido criou um “decálogo” com os valores que são defendidos por seus membros. Bolsonaro mencionou a defesa da vida, do direito à defesa, da propriedade privada, da liberdade econômica, entre outros, além de lembrar realizações de seu governo e apontar os retrocessos que estão sendo promovidos pelo governo Lula. 

Bolsonaro comemorou o aumento da bancada do PL no Senado e afirmou que essa representação continuará aumentando, agregando pessoas que compartilham dos mesmos valores.

O ex-presidente disse:

“A chegada do Izalci é mais um peso-pesado para nós e tenho certeza de que ele vai proporcionar muita alegria a todos aqui do DF com seu trabalho no Senado Federal”. 

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar