Logo após se lançar pré-candidato, Jair Renan vira o mais novo "alvo"

Ler na área do assinante

A Justiça do Distrito Federal aceitou denúncia e tornou réu Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, pelos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

A decisão foi proferida na segunda-feira (25) pela 5ª Vara Criminal de Brasília, após denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Jair Renan e outros acusados. 

De acordo com as investigações, Jair Renan teria forjado resultados financeiros de sua empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter empréstimo no banco Santander, que não foi pago. A denúncia criminal no caso está sob sigilo. A instituição financeira também moveu um processo para a cobrança da dívida e obteve uma decisão favorável para o pagamento de R$ 360 mil. 

O estranho é que isso tudo está ocorrendo logo após o "04" lançar sua pré-candidatura a vereador em Balneário Camboriú. 

Como diz Carlos Bolsonaro: "Tem método"...

As narrativas contra Bolsonaro e sua família estão cada vez mais cruéis. O jornalista Ricardo Noblat chegou ao absurdo de falar em "tornozeleira eletrônica" para o ex-presidente.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar