Com base nas decisões do STF, Justiça suspende cobranças da Receita Federal contra Lulinha

Ler na área do assinante

A Justiça Federal no Distrito Federal determinou a suspensão de seis processos da Receita contra Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho mais velho de Lula (PT). 

Tudo relativo a Operação Lava Jato, onde Lulinha foi investigado por repasses milionários da Oi a Gamecorp, uma de suas empresas.

A decisão desta terça determina que Lulinha não seja cobrado por eventuais pagamentos à União relacionados às ações e que tenha o nome retirado de listas de devedores, como Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.

A argumentação da defesa de Lulinha foi no sentido de que a Receita Federal utilizou provas que já foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Por outro lado, com a situação propícia, especula-se que Lulinha se prepara para voltar ao mundo dos negócios.

Seria isso, a volta à cena do crime?

Sem dúvida, é a esculhambação geral da República das bananas...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar