Tarcísio toma forte decisão que contraria o MST

Ler na área do assinante

Os membros do movimento que há 40 anos diz lutar pela terra, o MST, foram surpreendidos por uma decisão do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicano), nesta semana.

O governador assinou uma decisão, já publicada em diário oficial, que altera o nome de um assentamento na região do Pontal do Paranapanema, eliminando o atual, em homenagem ao comunista Che Guevara.

Em substituição ao nome do argentino, também conhecido por seus atos de terror e assassinatos durante a revolução cubana, Tarcísio escolheu, vejam só, homenagear uma mulher que se destacou por sua dedicação à religião e à caridade.

Confira o novo nome do assentamento e os detalhes da decisão que revoltou os invasores de terra, acessando o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link abaixo e leia gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3205/tarcisio-retira-nome-de-equotche-guevara-de-asse...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar