Lula quebra novo recorde e caminha celeremente para destruir a economia do país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As contas do governo central - que reúne o Tesouro Nacional, a Previdência Social e o Banco Central - fecharam fevereiro com um rombo de mais de R$ 58 bilhões. Foi o pior déficit para um mês de fevereiro desde o começo da série histórica há 28 anos.

Em 12 meses até fevereiro, o governo apresenta um déficit de R$ 252,9 bilhões - equivalente a 2,26% do PIB. Desde janeiro de 2024, o Tesouro passou a informar a relação entre o volume de despesas sobre o PIB, graças ao arcabouço fiscal que só proporcionou   déficits até agora.

O regime Lula além de quebrar este recorde com o pior desempenho em termos reais na série histórica do Tesouro, está prestes a quebrar a economia do país, mas antes disso ele vai continuar arrecadando o seu dinheiro através de mais e mais impostos.

La nave va….

Karina Michelin. Jornalista.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar