“Viúva Negra” é capturada pela PF em Búzios, após 18 anos foragida

Ler na área do assinante

Condenada como mandante do assassinato do ex-marido, Glória Regina Trajano Carvalho de Oliveira foi presa pela Polícia Federal, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Ela estava foragida há 18 anos.

De acordo com a PF, Glória encomendou a morte do então companheiro, em 2001, para embolsar o dinheiro do seguro de vida.

Logo após a condenação pelo crime de homicídio qualificado, ela fugiu e nunca mais foi vista.

Carlos Ribeiro da Silva, amante de Glória, foi o responsável por matar Claudionor Cordeiro de Oliveira Junior com um tiro na cabeça.

Glória ficou conhecida como “viúva negra” em razão dos assassinatos de Claudionor e de um segundo ex-marido, ambos com o mesmo objetivo, a obtenção do seguro de vida.

Após o primeiro crime, há 18 anos atrás, um segundo marido veio a falecer sob circunstâncias extremamente suspeitas: uma morte por choque elétrico, que as investigações apontam ter sido ardilosamente planejada pela “viúva negra” com a intenção de simular um acidente.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar