Matou a filha e dormiu com o cadáver dentro de casa

Ler na área do assinante

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de matar a própria filha, de 18, e esconder o corpo em um buraco de uma avenida na região central de São Paulo.

Wellington da Silva Rosas confessou o crime e disse que esganou Rayssa Santos da Silva até a morte.

O caso ocorreu no último domingo (24), na casa do suspeito.

O pai alegou em depoimento que a briga entre eles começou após entender que a filha estava incentivando a mãe, separada dele, a namorar outras pessoas.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que Wellington não aceitava a separação, que ocorreu há menos de um ano.

O criminoso ainda disse que dormiu com o cadáver em seu apartamento. O assassinato teria sido cometido também para atingir a ex-mulher, mãe da jovem.

Na manhã de segunda-feira (25), o assassino confesso quebrou as pernas do corpo da filha.

Ele fez isso para, segundo levantado pela investigação da Polícia Civil, conseguir colocar o cadáver em uma caixa. O transporte do corpo, foi feito com a ajuda de um carrinho de mudança.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar