Com apenas uma frase, governador demonstra a abissal diferença entre Bolsonaro e Lula

Ler na área do assinante

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), fez uma observação crítica a Lula (PT) ao discutir a permanência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Embaixada da Hungria em Brasília, ocorrida em fevereiro.

Defensor de Bolsonaro, Caiado insinuou que o ex-presidente optou pela embaixada em detrimento do Morro do Alemão, em clara alusão às visitas de Lula a essa localidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

As declarações surgiram após uma reunião no Palácio do Planalto com governadores e ministros, centrada nas estratégias para combater o desmatamento.

Ao ser questionado por repórteres sobre a estada de Bolsonaro na representação diplomática, Caiado respondeu:

“O que eu sei é o que ele [Bolsonaro] disse. Que ele foi lá [na embaixada] visitar e ficou”. E adicionou: “Ele disse que preferiu ficar lá ao invés de ficar no Morro do Alemão. Cada um faz sua opção”, disparou, numa clara provocação ao petista.

Lula havia marcado presença no Morro do Alemão durante a campanha eleitoral de 2022, a convite do ativista René Silva, e recentemente revisitou o local.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar