Bolsonaro quebra o silêncio sobre "A COBIÇADA AMAZÔNIA"

Ler na área do assinante

A visita do presidente francês, Emmanuel Macron, ao Brasil trouxe muitas dúvidas ao povo. Lula o recebeu com honrarias e o levou para dentro da Floresta Amazônica.

O ex-presidente Jair Bolsonaro soltou o verbo sobre "A COBIÇADA AMAZÔNIA" e fez um alerta:

"O encontro entre chefes de estado geralmente termina em assinatura de acordos. Contudo, de acordo com o caráter do chefe de estado, alguns, desses compromissos (inenarráveis), são apenas verbais.
Estadão, 26/março/2024: 'Lula diz que indígenas têm pouca terra no Brasil.'
Em 1992 depois de um encontro desses, trocou-se o ministro da Justiça , e uma portaria foi assinada, iniciando-se a demarcação da extensa área Yanomami (equivalente ao estado de Pernambuco ou o dobro da Suíça), para aproximadamente 9 mil indígenas. Uma insensatez para não dizer um crime de lesa pátria.
Iniciou-se, assim, uma verdadeira indústria de demarcação de terras indígenas, como a também o foi a conhecida 'Raposa Serra do Sol' em Roraima.
Parabenizo o deputado Filipe Barros, do Paraná, em questionar, via requerimento de informação, a verdadeira causa da visita de Macron ao Brasil, com passagem estratégica pela cobiçada região Amazônica."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar