URGENTE: Prisão de Moraes é enviada à PGR

Ler na área do assinante

Informações que surgiram dão conta de que o advogado de Daniel Silveira, Paulo Faria, enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR) na noite desta sexta-feira, 29, um pedido de prisão em flagrante delito do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) por “crime permanente e perpétuo de tortura”.

Segundo a defesa de Silveira, o motivo seria a não conferência de regime, conforme o documento protocolado. Na petição, o advogado pede a investigação da conduta de Moraes, que, segundo ele, estaria cometendo crime de tortura.

Moraes tem rejeitado todos os pedidos do advogado de defesa. Na ação protocolada, o ministro teria cometido “ilegalidades e abusos”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar