Morre conhecido jornalista, referência em segurança, armas e guerras

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que o conhecido jornalista Roberto Godoy, 75 anos, morreu nesta sexta-feira (29).

Godoy é considerado um dos mais importantes repórteres de segurança, armas e guerras do Brasil. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer.

Nascido em Campinas, Godoy iniciou sua carreira no Correio Popular, onde acumulou prêmios desde jovem. Seu destaque veio com a reportagem “Nasce o primeiro computador da América Latina”, premiada pelo Esso, em meio à censura da época.

Sua passagem pelo Estadão foi marcada por reportagens de destaque e pela abordagem de temas importantes, tanto tecnológicos quanto regionais.

Nos anos 80, Godoy emergiu como um dos principais repórteres de segurança do país, cobrindo temas sensíveis e complexos, como a indústria de armas e os avanços tecnológicos da época. Sua expertise o levou a cobrir guerras ao redor do mundo, mantendo-se como referência na área.

Além de sua atuação no impresso, Godoy se adaptou à era digital, tornando-se um dos pioneiros na TV Estadão e na Rádio Eldorado. Seu compromisso com a profissão era evidente em sua dedicação diária, sempre trajando impecavelmente sua camisa branca, gravata e suspensórios.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar