Ator de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Gen V” sofre acidente de moto e morre aos 27 anos

Ler na área do assinante

Chance Perdomo, conhecido por suas séries 'O Mundo Sombrio de Sabrina' e 'Gen V', morreu aos 27 anos em um acidente de moto.

A morte precoce foi causada por um acidente de moto. O anúncio da morte foi feito neste sábado, 30.

“Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava”, disseram seus familiares em um comunicado, de acordo com o jornal The Guardian.

A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television, os estúdios responsáveis pelo “Gen V”, um spin off do mesmo universo de “The Boys” e o trabalho mais recente de Chance, lamentaram a morte do ator.

“Toda a família Gen V está devastada pela morte repentina de Chance Perdomo. A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem seus pensamentos afetuosos e apoio para a família de Chance e a todos que o amavam neste momento difícil”, escreveram em nota.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar