Depois de Hickmann, mais um casamento de famosa termina em agressão e “barraco” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Leticia Birkheuer usou as redes sociais na manhã deste domingo (31) para denunciar o ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich de agressão.

O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.

"Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.

A atriz tem vídeos da agressão e já fez denúncia à polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.

"Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve", relatou.

Falando que Alexandre Furmanovich é um "empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso", a atriz afirmou que se sente vulnerável, mas, que não vai baixar a cabeça.

Além do que aconteceu recentemente, Letícia Birkheuer revelou que, durante seu casamento com Alexandre, também foi sofreu agressões de seu ex-marido.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar