A indigesta bagagem trazida de Cuba por Gleisi Hoffmann

Ler na área do assinante

Gleisi Hoffman foi à Cuba, em nome do PT, e firmou um acordo com o Partido Comunista de lá.

O objetivo é o “intercâmbio de experiências partidárias”. O mesmo foi feito, meses atrás, com o Partido Comunista Chinês.

Mais alguém está horrorizado com o que isso significa ou só eu?

É óbvio que devemos preparar o nosso bolso, porque o objetivo do acordo é encontrar formas de “ajudar” a ditadura sanguinária.

O BNDES já financiou o Porto de Mariel naquele país e nunca foi pago. Eles ofereceram charutos e rum para quitar a dívida. É escandaloso. E agora querem mais.

Calma que piora. O Partido Comunista cubano tem “grandes experiências” em censura, perseguição e assassinato de opositores. A lista de mortes por fuzilamento e campos de concentração para homossexuais, por exemplo. é enorme.

É essa a experiência que o PT quer?

A população cubana vive racionamento de alimentos e itens de higiene há décadas. É apenas 1 pão por pessoa por dia, apenas 1 kg de arroz por pessoa por mês. Eles não comem carne.

É esse tipo de experiência que o PT quer?

O PT de Gleisi Hoffman é um partido extremista e autoritário. Não compreendo como podem considerar esse tipo de comportamento aceitável numa democracia. Ou não vivemos em uma?

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar