Com fracasso sem precedentes, elite da PF também desiste das buscas a Querubim e Tatu

Ler na área do assinante

Os dois foragidos da Penitenciária de Mossoró conseguiram impor um fracasso sem precedentes na ‘polícia de Ricardo Lawandowski’, incluindo o Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal.

O COT também resolveu encerrar as buscas a Querubim e Tatu - Deibson Nascimento e Rogério Mendonça - e deixou o Rio Grande do Norte no último sábado (30).

Na equipe que participou das buscas, havia policiais com treinamento específico para atuar na Caatinga, bioma da região.

Dezoito homens do COT estavam em Mossoró desde 16 de fevereiro, dois dias após a fuga dos integrantes do Comando Vermelho (CV).

Nada disso foi suficiente.

A Força Nacional também deixou as buscas em Mossoró. Apenas em diárias, o MJ pagou R$ 1,3 milhão aos agentes da Força Nacional pelo período das buscas.

Faltou comando.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar