Morre na França ex-participante de reality show no Brasil

Ler na área do assinante

Morreu o cantor Danilo Passos, o ‘Danilo Queixada’, conhecido por uma participação marcante no programa  ‘Ídolos’, da TV Record.

O artista de 40 anos, natural de Taubaté, interior de São Paulo, estava morando em Nice, na França, desde 2020.

As causas da morte ainda são desconhecidas e familiares pedem ajuda financeira para trazer o corpo para o Brasil.

Danilo Queixada decidiu se mudar do Brasil para ter uma vida melhor, pois, apesar de ter tido uma participação marcante no programa da Record, não ficou famoso.

Em Nice ele trabalhava na área da construção civil e também fazia eventuais apresentações musicais.

Pelo Instagram, uma das irmãs de Danilo lamentou a perda e prestou uma homenagem:

"Eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também… uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão, assim tão cedo. Costumávamos ser em 5, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos antes de tudo a dor de perder um ao outro… Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir…como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui", escreveu Isabella Passos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar