“A única coisa que sustenta Lula no governo se chama Rede Globo de televisão”, dispara analista político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula afirmou que está enfrentando uma ‘guerra contra a extrema direita’.

Para o analista político Didi Red Pill, na verdade, o governo Lula está combatendo quem é da direita, com a ajuda da mídia militante:

“Lula está fazendo de tudo para nos calar, desmonetizar, prender, torturar, matar, com foi o caso de Clezão [Cleriston da Cunha, manifestante preso pelo 08/01 que morreu na prisão]. Estamos nessa batalha contra eles, que é sobretudo uma batalha espiritual. 
Agora, na batalha das ideias, a gente já ganhou, as ruas são nossas, as redes sociais são nossas. Não estamos no poder, estamos sofrendo, mas todo movimento político demora um tempo, não é da noite para o dia que acontece a mudança.
As pesquisas mostram o derretimento do atual mandatário do Brasil. A única coisa que sustenta Lula no governo se chama Rede Globo de televisão, fora isso ele já teria perdido o cargo há muito tempo. Podem dizer: ‘Ah, ele tem o STF’. O STF depende da Globo, da mídia”, ressaltou Didi Red Pill, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar