“É impressionante a força política de Michelle Bolsonaro, ela tem luz própria”, afirma procurador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O procurador Marcelo Rocha Monteiro destacou a força política de Michelle Bolsonaro.

Ele comentou o resultado do levantamento da Paraná Pesquisas, no qual, em um hipotético cenário eleitoral, a ex-primeira dama teria 43,4% das intenções de voto. 

“Sabemos que Bolsonaro tem um capital eleitoral muito grande, não apenas quando ele se candidata, mas também quando manifesta seu apoio a candidatos de outros cargos eletivos, nós vimos isso na eleição de 2022, o PL teve um aumento extraordinário de bancada,  evidentemente por influência do ex-presidente. 
O que me chama atenção é o destaque para Michelle nessa pesquisa. Tarcísio teve um bom desempenho, mas ele é o governador do maior estado do país. Por outro lado, Michelle não exerce nenhum cargo público. 
É impressionante a força política não só de Bolsonaro, mas também de Michelle, ela tem luz própria”, ressaltou o procurador, durante participação no canal Fator Político BR. 

Veja o vídeo: 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar