Insatisfeitos com o governo, servidores federais tomam decisão que pode paralisar o agro brasileiro

Ler na área do assinante

A notícia foi divulgada no final de semana pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) e dá conta de que cerca de 270 auditores fiscais federais agropecuários sinalizaram que irão entregar os cargos e funções aos quais ocupam no Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) nas próximas semanas.

Eles alegam extrema insatisfação com as condições de trabalho e outras questões relacionadas a decisões tomadas pelo governo Lula, as quais consideram equivocadas e prejudiciais para o agronegócio.

Informações de bastidores dão conta de que esses que resolveram sair, representam só a 'ponta do iceberg', e muitos outros poderão seguir o mesmo caminho. 

Confira todos os detalhes no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e leia, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3217/auditores-agropecuarios-estao-deixando-cargos-no...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar