SBT perde uma de suas maiores estrelas

Ler na área do assinante

O SBT surpreendeu a todos ao anunciar que a famosa apresentadora Eliana Michaelichen está deixando a emissora depois de 15 anos.

Segundo informações, a loira pediu demissão da rede de Silvio Santos e continuará trabalhando na empresa apenas até junho, quando seu programa chegará ao fim.

O SBT afirma que a apresentadora decidiu buscar por outros desafios profissionais, mas que as portas da rede estão abertas para a comunicadora.

Apesar de sólida, a relação entre a comunicadora e o canal já vinha dando sinais de desgaste há vários meses: o seu programa era um dos poucos que continuava com reapresentações de matérias antigas, enquanto todas as demais atrações da rede já haviam retomado edições totalmente inéditas. Em paralelo a isso, ela pouco se esforçou para negar os rumores de uma eventual transferência para a Globo, insistentemente ventilada pelo mercado. A sua ausência também foi sentida em eventos do lançamento da nova programação do SBT, que busca voltar a ser competitivo no ibope.

Agora, resta aguardar os próximos episódios...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar