Cláudia Raia faz revelação chocante de caso ocorrido na infância

Ler na área do assinante

Durante entrevista recente, Claudia Raia compartilhou uma experiência chocante vivida aos 13 anos, durante sua estadia nos Estados Unidos.

Naquela época, Claudia recebeu uma bolsa de estudos para aprimorar suas habilidades em dança em Nova Iorque, hospedando-se na residência de um coreógrafo que tinha a confiança de sua família.

"Mas depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar. Eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Ele caiu sangrando. Botei roupa na minha mala e saí correndo", contou a atriz.

Ela continuou, explicando o conselho que sua mãe lhe deu para situações de perigo:

"Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você ou pegar você, pega o que estiver do seu lado [e] taca na cabeça."

Após o ocorrido, Claudia fugiu desesperadamente sem ter um destino claro, até ser encontrada por sua professora de balé moderno, que a levou para seu apartamento.

"Eu dormia na banheira. Mas foi o tempo da minha mãe conseguir se deslocar e ir para lá", relatou.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar