Morre famosa atriz integrante da “Era de Ouro de Hollywood”

Ler na área do assinante

Morreu no domingo (31 de março) a atriz Barbara Rush, aos 97 anos.

Ela era integrante da chamada Era de Ouro de Hollywood.

Barbara ficou conhecida por seus papéis em filmes de ficção científica.

A informação do falecoimento foi confirmada pela jornalista Claudia Cowan, filha da atriz, declarando que sua “maravilhosa mãe faleceu pacificamente”.

Nascida no dia 4 de janeiro de 1927, em Denver, Estados Unidos, Barbara Rush foi criada em Los Angeles. Estudou na Universidade da Califórnia antes de começar sua carreira no cinema.

Assinou contrato com a Paramount Pictures e teve seu primeiro papel no filme “O Fim do Mundo”, vencedor do Oscar de efeito especial. Seu segundo longa foi no mesmo gênero, intitulado “Veio do Espaço”.

Ela também compôs o elenco de outras importantes produções hollywoodianas, como “Sublime Obsessão” e “Delírio de Loucura”. Também trabalhou com importantes nomes do cinema, como Frank Sinatra, Richard Burton e Paul Newman.

Barbara foi casada três vezes, a primeira vez com Jeffrey Hunter, ator e produtor de televisão, com quem teve seu primeiro filho, Christopher Hunter. Quando se separou dele, casou com o agente Warren Cowan, pai de Claudia, e esteve na união por 10 anos (1959 - 1969). Seu último casamento foi com o ator Jim Gruzinski, que durou três anos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar