Ex-jogador do Flamengo, campeão brasileiro em 2009, tem prisão decretada e é considerado foragido

Ler na área do assinante

Um ex-volante do Flamengo que atuou na equipe que conquistou o Brasileirão de 2009 é atualmente considerado foragido da Justiça.

Trata-se de Willians, de 38 anos, residente no exterior.

A prisão foi decretada em razão de uma dívida de pensão alimentícia para a filha de 11 anos.

Além disso, ele também responde por abandono afetivo. 

Willians mora em Portugal com a esposa e outra filha e não pretende retornar ao País.

Os advogados do ex-atleta reconhecem a dívida, mas contestam os valores cobrados. O motivo do atraso nos pagamentos, segundo alegam, é de que ele estaria esperando receber salários atrasados de um clube para fazer o pagamento.

Willians também vestiu a camisa de clubes como Santo André, Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, CRB e São Caetano. Fora do País, teve uma rápida passagem pela Udinese, da Itália.

A história de Willians no Flamengo começou no fim de 2008. Naquela temporada, o meio-campista, então com 22 anos, foi um dos principais destaques do Santos André, que subiria para o Brasileirão Série A.

O Flamengo anunciou sua contratação em janeiro de 2009, e o atleta já iniciou a temporada no Campeonato Carioca. No fim daquele ano, foi um dos protagonistas ao lado de Adriano e Petkovic em uma arrancada histórica para o título brasileiro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar