Noiva vira “problema” na carreira de Endrick e preocupa a família e o Real Madrid

Ler na área do assinante

O garoto Endrick, craque palmeirense comprado pelo Real Madrid, acaba de trazer para a sua família e para o clube espanhol uma preocupação inusitada.

Trata-se do romance que o jovem craque vive com a modelo Gabriely Miranda.

O casal assumiu o namoro no final do ano passado e planeja casamento.

Gabriely evita comentar o assunto, mas o jogador dá como certa a ida da namorada para a Espanha em julho, quando ele se apresenta ao Real Madrid e faz 18 anos.

Matéria publicada pelo jornal Extra explica detalhadamente a situação:

"O relacionamento virou uma questão para a equipe do jogador no Brasil e na Europa, inclusive nos corredores do poderoso time espanhol. Apesar de os pais de Endrick adorarem a nora, foram aconselhados para, digamos, persuadir o filho a ir com calma.
Segundo fontes do EXTRA, a maior preocupação é que o relacionamento do jogador tire o foco 'do que importa', o desempenho num dos maiores times do mundo. Cogita-se, inclusive, a ideia de que um amigo mais íntimo, estilo 'parça' fique morando com Endrick na capital espanhola em seu primeiro ano de contrato, para que ele se adapte e tenha foco total no futebol.
O receio das equipes é que aconteça com o casal o que já ocorreu com outros tantos que saíram juntos do Brasil para começar uma vida longe, no frio europeu, sem uma rede de apoio. 'Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo', opina uma das fontes.
Durante os amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha, Gabriely esteve em Madri e Londres acompanhando de perto o atacante, que deixou sua marca de gols na seleção. Evangélica, ela, inclusive, começou a seguir a Igreja da Lagoinha na capital espanhola.
Com a visibilidade de Endrick, a modelo já passa por situações constrangedoras nas redes sociais. Não são poucos os comentários preconceituosos que sugerem que Gabriely estaria namorando o jogador por conta das cifras de muitos milhões que ele vale no futebol. 'Mais esperta que você, só duas de você', 'Como é se aposentar aos 21 anos', 'O que tem de perfil comprado aqui dizendo que te ama, não tá no gibi', 'Vamos fingir que ninguém sabe o porquê desse amor dela, né', são apenas alguns dos muitos encontrados nas publicações da modelo."

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar