A comoção nacional pela morte de um policial e o discurso emocionado da viúva

Ler na área do assinante

No sábado (30), o policial Jonathan Diller, de 31 anos, foi enterrado em Nova York. 

A sua esposa fez um discurso emocionado, com o filho de um ano do casal no colo.

"Quantas famílias de policiais terão que passar por isso", perguntou ela.

O assassino, Guy Rivera, já tinha sido preso 21 vezes, e mesmo assim estava solto nas ruas, graças à política de desencarceramento promovida pela extrema-esquerda americana.

Desde os protestos de 2020 promovidos pelo movimento extremista Black Lives Matter, por conta da morte do criminoso George Floyd, houve o avanço da agenda anti-polícia.

Além de reformas criminais em estados democratas que facilitam a vida de bandidos, dezenas de procuradores extremistas, bancados pelo bilionário globalista George Soros, foram eleitos e promoveram políticas de tolerância máxima com o crime, chegando ao ponto de nem mesmo apresentar denúncias contra crimes "menos graves".

A extrema-esquerda acredita que prender criminosos é algo "racista", já que a maioria dos presos são negros. Logo, é preciso deixar de prender vagabundos para combater o "racismo". A triste ironia é que tal política acaba afetando mais as comunidades negras, onde a criminalidade simplesmente explodiu nos últimos anos.

A situação em Nova Iorque é tão ruim que a governadora colocou a Guarda Nacional no sistema de metrô.

A politica esquerdista de segurança pública é uma tragédia não apenas no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Esse deveria ser motivo suficiente para nenhuma pessoa consciente votar na esquerda.

Leandro Ruschel.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar