Globo dá adeus a sua última estrela depois de quase 50 anos

Ler na área do assinante

Na tarde desta segunda-feira (1º), Christiane Torloni anunciou o fim de sua longa trajetória na Globo, onde esteve contratada desde 1975.

Sua estreia foi no Caso Especial (1971-1995), embora tenha feito uma pausa para atuar em novelas da TV Manchete, como Corpo Santo (1987) e Kananga do Japão (1989).

"É com orgulho que relembro ter feito parte da golden era de uma emissora tão emblemática", declarou em suas redes sociais.

Aos 67 anos, a atriz divulgou uma mensagem de despedida em sua conta do Instagram.

“E com esse momento divertidíssimo encerro com chave de ouro minha parceria com a TV Globo que, nos anos 70, era chamada de vênus platinada. Eu tenho orgulho de ter vivido a golden era de uma empresa que contou com os melhores de sua época”, expressou.

É o adeus dá última estrela da Globo...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar