José Dirceu volta à cena do crime e põe a nação em perigo

Ler na área do assinante

Condenado por diversos crimes, José Dirceu participou nesta terça-feira (2) de uma sessão especial do Senado para, segundo alardeado, celebrar a democracia brasileira.

Na realidade, esse retorno à cena do crime celebra é a hipocrisia brasileira.

A presença de Dirceu marca a volta do petista ao Congresso Nacional após 19 anos.

Ele esteve pela última vez no Congresso quando teve o seu mandato cassado pelo plenário da Câmara, em 2005, no meio do escândalo do mensalão.

Condenado pelo mensalão e em desdobramentos da Operação Lava Jato, Dirceu está voltando aos holofotes da política desde a campanha de Lula (PT) ao Planalto.

Recentemente, durante um jantar de comemoração de seu aniversário, Dirceu – "homem forte" do primeiro governo Lula – reuniu diversas autoridades, entre as quais o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o vice-presidente Geraldo Alckmin.

A nação está em risco.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar