Apresentador de TV não consegue segurar as lágrimas ao sofrer tentativa de assalto aterrorizante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista João Fernandes, âncora do Correio Manhã na TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (2).

 Ao se deparar com três bandidos armados em uma tentativa de assalto, ele acelerou o carro e foi alvejado por um tiro. Emocionado, ao vivo no programa, ele relatou o susto e a angústia do crime.

"A gente começa o Correio Manhã nesta terça falando de uma tentativa de assalto que aconteceu agora pela madrugada...", começou Fernandes, antes de se engasgar com a emoção.
 "Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo... Só que há um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu", revelou, com a voz embargada.
"Eles entraram na minha frente, um deles armado. Eu só acelerei com medo. Foi quando eu ouvi um disparo", disse, sem conter as lágrimas.
 "É o que eu sempre falo: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem aqui, na lateral do meu carro", apontou, mostrando uma foto do veículo com a janela estilhaçada.

Veja o vídeo: 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar