A lei Maria da Penha para Luleco: Filho de Lula é acusado de bater em médica

Ler na área do assinante

O filho de Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, conhecido como Luleco, que já respondeu a inúmeros processos por corrupção e lavagem de dinheiro, está sendo acusado de uma prática criminosa até então inédita em sua ‘carreira’.

O jornalista Paulo Cappelli descreveu a acusação:

“O empresário Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do presidente Lula, é acusado por sua esposa, Natália Maria Schincariol, de agressão física e psicológica. A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por ela na Polícia Civil de São Paulo, nesta terça-feira (2/4). Familiares confirmaram a autenticidade do documento.
‘Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental’, disse Natália Schincariol.
Ela narra que teria se afastado do trabalho, por um mês, devido a ‘trauma causado pelas agressões’ e que foi hospitalizada com crises de ansiedade. A cotovelada teria ocorrido quando Luís Cláudio tentou tomar o celular da companheira.
Natália Schincariol afirma que teria sido ‘manipulada’ e ‘ameaçada’ por ele para não denunciar as agressões, ‘sob alegação de que o agressor é filho do presidente’.
‘O agressor chegou em casa bêbado e tentou entrar em meu quarto de todas as formas, mesmo que eu pedisse para ficar distante’, relatou.”

Não é de se duvidar da veracidade da denúncia, mormente porque se trata de um filho de Lula. A moça é uma médica respeitada e merece credibilidade. Aliás, nesse sentido, o mesmo não se pode dizer de Luleco, dono de um passado obscuro e de uma longa ‘capivara’.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar