Atleta de 18 anos faz foto com gesto associado ao Comando Vermelho e é morto por facção rival

Ler na área do assinante

O jogador pernambucano Thiago Oseas, que jogava no Santa Cruz (AC), foi morto no último domingo após postar uma foto fazendo o “2”com as mãos, sinal de “paz e amor”, mas frequentemente associado ao CV no contexto do submundo criminoso.

Thiago estava numa festa de aniversário quando membros da facção Bonde dos 13, rival do CV, invadiram o local e vasculharam o celular dele, encontrando a foto, postada um dia antes, no sábado. Ele foi levado para a rua e executado com vários tiros.

Thiago estava há duas semanas no Acre, onde iria disputar o Campeonato Acreano Sub-20. Ele morava com outros jogadores num alojamento na capital Rio Branco.

Em buscas referentes ao caso, a polícia localizou e prendeu Francivaldo Barroso, o Abacate, apontado como um dos mandantes da execução e um dos líderes do Bonde dos 13.

Abacate e mais sete membros da facção foram presos acusados de ligação com a morte do jogador.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar