Gilmar submete Moro a deprimente humilhação

Ler na área do assinante

De brilhante magistrado, responsável direto por um dos melhores momentos da história do Brasil - mas, mergulhado numa gigantesca vaidade – Sérgio Moro transformou-se numa figura pequena, que tenta com unhas e dentes se segurar na única coisa que restou, o mandato de senador.

Assim, conseguiu ser recebido pelo ministro Gilmar Mendes, num encontro intermediado pelo senador Wellington Fagundes (PL), conterrâneo do magistrado.

Gilmar deitou e rolou.

Bela Magale, de O Globo, fez um resumo do encontro:

“Gilmar externou a Moro as críticas públicas que faz a ele e à operação Lava Jato.
Questionou a legalidade de provas trazidas pela Lava-Jato, criticou o uso da operação para tentar pressionar o Supremo e apontou a investigação, por parte da força-tarefa de Curitiba, de autoridades com foro privilegiado.
Moro ouviu mais do que falou. O senador tentou defender a operação, destacou que o foco era combater a corrupção e negou desvios de recursos na 13ª Vara Federal de Curitiba, onde ele atuava na Lava-Jato. Moro também tentou se desvincular do ex-chefe da força-tarefa.
(...)
Na conversa, o ex-juiz fez um pedido ao magistrado, que mantivesse o canal aberto com ele. O último encontro entre ambos foi em 2019, quando Moro era ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ex-juiz esteve em Portugal para dar uma palestra no evento organizado pela instituição de ensino de Gilmar.”

Gilmar fechou a conversa com um conselho humilhante:

"Aproveite que o senhor está no Senado e sua experiência na casa para aprender."

Moro ainda fez um último pedido ao magistrado, que mantivesse o canal aberto com ele.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar