Nora de Lula consegue a primeira vitória, se posiciona com firmeza e reitera as acusações em dura nota à imprensa

Ler na área do assinante

A médica tomou a decisão de enfrentar o marido valentão, que, pelo visto, adora agredir mulher.

Teve a quem puxar...

Ela sabe que doravante não terá vida fácil. Conhece bem o Luís Cláudio e a péssima índole que herdou.

Entretanto, já conseguiu uma significativa vitória judicial.

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a Natalia uma medida protetiva, determinando que o filho de Lula saia do apartamento onde reside com ela, proibindo-o de se aproximar da mulher.

Na sequência, em resposta a uma nota divulgada pelos advogados de Luis Cláudio, a defesa de Natalia divulgou o seguinte:

"Natália é uma mulher corajosa que teve a bravura de se posicionar contra qualquer forma de violência doméstica. (...) Na qualidade de defensora dos direitos das mulheres, demonstra resiliência e coragem ao se posicionar contra qualquer forma de violência. Sua decisão de não sofre em silêncio é um testemunho de sua firmeza e determinação em buscar justiça', diz trecho do texto feito pela defesa de Natália.

E diz ainda:

"Medidas protetivas foram deferidas em favor de Natália, visando assegurar sua integridade e segurança física e psicológica. Confiamos plenamente nas instituições responsáveis pela condução deste processo".

Abaixo, a íntegra do documento:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar