Pela primeira vez, Moraes sente na pele (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta quarta-feira (3), destinada a homenagear o ex-presidente Michel Temer (MDB), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi recebido com uma combinação de aplausos e vaias.

Este momento de polarização de reações levou Wellington Luiz (MDB), presidente da Câmara do DF, a fazer uma pausa na cerimônia, solicitando ao público respeito pelo magistrado.

“Gostaria, gentilmente, de pedir para que respeitem o ministro Alexandre de Moraes, pessoa que é muito bem recebida nesta casa. Não existe ninguém nesta mesa que não mereça aplauso. Eu quero deixar bem claro nosso carinho e respeito por Vossa Excelência, ministro, por tudo que o senhor tem feito pelo povo brasileiro”, afirmou Fagundes.

A chegada de Moraes ao evento, acompanhado de Temer, foi registrada às 19h20, marcando sua presença na celebração que concedeu ao ex-presidente o título de Cidadão Honorário de Brasília. Entre os presentes estavam também o ministro do STF, Dias Toffoli, e Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar