Morre a mãe de Romário

Ler na área do assinante

Dona Lita, mãe do ex-jogador Romário morreu aos 86 anos.

O atual senador da República anunciou o falecimento dela nas redes sociais nesta quinta-feira (4).

O America, que atualmente é presidido por Romário, decretou três dias de luto e lamentou a perda do agora dirigente nas redes sociais.

Manuela Ladislau, mais conhecida como Dona Lita, foi uma figura de destaque ao longo da carreira de Romário como jogador. Ela estava sempre presente nos clubes e na seleção brasileira.

Ela ficou marcada por alguns momentos inusitados e comentários em defesa do filho. Na Copa do Mundo de 1994, por exemplo, a cada gol de Romário quebrava uma garrafa. Em entrevista da época, ao jornal O Dia, ela disse que o técnico Felipão era "cabeça dura".

Romário fez a seguinte publicação nas redes sociais:

“Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso.
Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida.
Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente!
Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família.”

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar