Homem que ajudou os fugitivos de Mossoró também é preso

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira, dia 4, a Polícia Federal anunciou a recaptura dos dois indivíduos que haviam escapado da Penitenciária Federal de Mossoró, situada no Rio Grande do Norte. Os fugitivos, identificados como Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, conseguiram fugir da instalação prisional no dia 14 de fevereiro.

Depois de uma busca que durou 50 dias, eles foram encontrados e presos no estado do Pará, graças a um esforço conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

Porém, antes disso, na Praia do Futuro, em Fortaleza, a Polícia Federal deteve um indivíduo ligado ao Comando Vermelho (CV), que teria ajudado na fuga dos dois detentos. A captura de João Victor Xavier da Cunha, um jovem de 25 anos, ocorreu na segunda-feira, dia 1º de abril, sob a autorização judicial emanada pela 8ª Vara Federal de Mossoró (RN).

Essa prisão, ao que tudo indica, foi crucial para a recaptura dos fugitivos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar